Criptomercado Eventos News
single-image

Youtuber cria primeiro reality show de criptomoedas do país

O youtuber Rodrix Digital anunciou essa semana o seu primeiro reality show voltado para o criptomercado no Brasil

 

Chamado “Blockchainers — Surfando na onda Blockchain”, o youtuber Rodrix Digital, anunciou essa semana o seu primeiro reality show focado no criptomercado do Brasil. O primeiro episódio deve ir ao ar dia 31 de outubro. O formato do programa será similar ao Shark Tank, ou seja, composto por três equipes, cada uma orientada por um youtuber nacional. 

Mas como irá funcionar?

Embora seja similar, o Blockchainers é diferente, pois o objetivo é cada youtuber ter um campo e selecionar um negócio de sua região. E que, portanto, pode ter o benefício ao final da competição, pela implementação da tecnologia blockchain ou criptomoedas. Segundo Rodrix, pode ser qualquer coisa, a escolha será livre para o empreendedor.

“As criptomoedas nasceram para trazer uma nova economia mais inclusiva, justa e transparente. Não faz sentido limitar o programa em empresas de tecnologia ou do setor. Temos que ampliar nossa atuação e mostrar o potencial das criptomoedas e da tecnologia blockchain em todos os campos da sociedade”, destacou.

Dessa forma, depois do negócio que deseja ser “modernizado” for escolhido, cada youtuber terá que orientar os participantes, auxiliando no plano de marketing, na inserção tecnológica, implementação de um sistema funcional de pagamento com criptomoedas e outros elementos do jogo. 

Os youtubers confirmados para a primeira temporada são Luan Silva, Ezequiel Gomes e Nicolas Viera e os mentores serão Rodrigo Miranda, Roberto Pantoja e Felipe Escudero. Além disso, Rodrix, o criador do show, informou que serão 4 episódios, iniciando no dia 31 de outubro até 3 de novembro, sempre às 20h. Logo após o último capítulo, entre os dias 4 a 7 de novembro, vai ocorrer uma votação popular para escolher o melhor modelo de negócio. A divulgação do resultado será às 20h com todas as equipes presentes.

Leia também:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR