News Tecnologia
single-image

VOCÊ SABIA QUE JÁ PODE FAZER DEPÓSITOS EM REAIS NA BINANCE?

Uma das maiores corretoras do mundo, a Binance, é responsável por um volume grande de transações em inúmeras criptomoedas. Agora os usuários brasileiros contam com uma nova facilidade, é possível realizar depósitos em reais na exchange.

Um email divulgado recentemente lembrou que a plataforma aceita pagamentos em reais desde o final do ano passado, e que a corretora continua investindo fortemente no mercado brasileiro.

O email dizia sobre os usuários brasileiros poderem depositar BRL por transferência bancária com taxa zero, uma forma de fazer diretamente o processo de depósito de fundos e compras de criptomoedas diretamente na Binance.

COMO DEPOSITAR?

  1. Primeiro, você deve ter sua identidade verificada.
  2. Na página inicial da Binance.com, vá em Compre Cripto e clique em Depósito Bancário.
  3. Preencha todos os dados corretamente, confirmaremos seu depósito por eles! Clique em continuar.
  4. Deposite o valor escolhido na conta informada.
  5. Assim que o seu saldo for liberado, você já pode comprar cripto com reais! Você pode conferir no seu histórico de transações para ver se o saldo foi liberado.

COMO COMPRAR CRIPTO:

  1. Após depositar reais na sua conta, vá em Compre Cripto e clique em Saldo de Caixa.
  2. Selecione o valor que deseja usar e depois a moeda que deseja comprar.
  3. Pronto! Agora você já consegue comprar cripto com reais.

No lançamento do Gateway, Changpeng “CZ” Zhao, CEO da Binance, foi citado dizendo:

“Há uma grande demanda por criptomoedas na América Latina, especialmente por acesso facilitado a serviços financeiros. Aproximadamente 50% da população latino-americana é desbancarizada e a Latamex é uma resposta às demandas de nossos usuários e ao clima atual do mercado. A parceria com a Settle Network nos permite preencher instantaneamente a lacuna entre moedas fiduciárias e criptos para os traders latino-americanos. Continuaremos construindo novas parcerias com a Settle Network, para oferecer maior acessibilidade às criptomoedas na América Latina e apoiar novas moedas fiduciárias locais na região no futuro”. 

A equipe O Monetário te convida a acompanhar maiores atualizações e novidades sobre a Binance, a medida que adicionam mais métodos de pagamento para o Brasil, estaremos atentos para informá-los.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR