single-image

Veja como foi o nosso Bitcoin Pizza Day!

Leia o registro dos vencedores de nosso primeiro sorteio em alusão aos 11 anos da primeira transação feita com o Bitcoin

 

No último sábado (22/05), foi comemorado no criptomercado o Bitcoin Pizza Day. A data é celebrada por entusiastas das criptomoedas pelo fato de que, no dia 22 de maio de 2010, Laszlo Hanyecz comprou duas pizzas grandes em troca de 10 mil Bitcoins. Essa foi a primeira transação que utilizou o ativo digital mais famoso e valioso do mundo.

Hoje (25/05), 11 anos depois, essas pizzas valem aproximadamente R$ 2 bilhões, o que significa que, com esse valor, é possível comprar mais de uma franquia de marca renomada de uma pizzaria. Em comemoração a essa data tão importante para a criptoeconomia, O Monetário fez uma ação no Instagram sorteando três pizzas grandes, para que nossos leitores pudessem celebrar o Bitcoin Pizza Day comendo uma boa pizza! 

Veja abaixo o registro que o ganhador Nilton Valle fez e marcou a gente:

Imagem reprodução/ Instagram 

                                

Entramos em contato com uma das ganhadoras, Gabrielly Taborda, que achou a ação criativa. “Eu achei muito criativo! Relembrar os acontecimentos de maneira interativa e divertida é demais”, pontuou a vencedora do sorteio.

A Gabrielly também informou para a nossa equipe que soube da data comemorativa através da publicação do sorteio. “Fiquei sabendo pelo O Monetário no Instagram e amei aprender mais!”.

Ficamos muito felizes em poder proporcionar conhecimento de uma forma divertida aos nossos leitores, isso só enriquece mais ainda nossa atuação e nossa vontade de contribuir com o setor. A Gabrielly falou que se deliciou muito com o prêmio. “Muito, comi a pizza com três amigos mais próximos e foi demais, muito obrigada!”, finalizou.

Esperamos que tenham gostado da ação e convidamos você, nosso leitor, para nos seguir nas redes sociais oficiais do O Monetário e ficar por dentro de todas as novidades do portal! 

Leia também:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR