Criptomercado Destaques News
single-image

Valkyrie Investments vai lançar DeFi On-Chain

A proposta da Valkyrie é que o fundo DeFi seja em cadeira, no qual terá um portfólio de DeFi “blue chips”

O Valkyrie Investments, uma das maiores administradoras de ativos, anunciou que pretende lançar um fundo de DeFi On-Chain na próxima semana. A proposta do projeto é que o fundo DeFi seja em cadeia, no qual terá um portfólio de DeFi “blue chips”. Conforme destacou a companhia, a grande diferença entre este fundo e os outros está na localização. Enquanto outros fundos rastreiam os preços dos ativos de maneira passiva, o Valkyrie está planejando manter os ativos na rede. Ou seja: os clientes devem ser capazes de usá-los para obter rendimento e receita passiva com o posicionamento dessas moedas em diferentes protocolos. 

De acordo com o diretor administrativo do Valkyrie, Wes Cowan, essa ferramenta deve permitir que os clientes obtenham um rendimento adicional com empréstimos, reservas de liquidez, agricultura e participação no ecossistema de DeFi. 

“Recebemos a valorização mais o rendimento composto gerado pela participação direta na rede”, destacou Cowan. 

Ao passo que outras empresas buscam investir em protocolos estabelecidos como o Ethereum (ETH), a proposta do Valkyrie é mais corajosa. De acordo com Cowan, a empresa está enumerando diversas redes para este novo fundo, incluindo Avalanche, Solana (SOL), Binance Smart Chain (BNB) e outras. 

A empresa espera que o  lançamento desse fundo dê início a uma tendência que pode inspirar outras companhias a distribuir seus ativos em um sistema On-Chain. Embora existam riscos para aqueles que investirem, essa ferramenta pode melhorar o rendimento das moedas no futuro. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR