Análise de Mercado Research
single-image

TRON: análise de mercado – 10/11/2021

A zona de resistência marcada tende a ser respeitada e fazer com que haja novo recuo do preço, forçando um movimento normal visto que é preciso buscar liquidez para a continuação de tendência

Nos últimos dias, o valor total do mercado de criptomoedas (calculado pelo tradingview) chegou próximo ao patamar de 3 trilhões. isso é reflexo do otimismo dos investidores sobre o criptomercado.

TradingView Chart

Todo esse otimismo resulta em um movimento altista do BTC (cripto de maior dominância do mercado). Podemos observar isso através do calculo da Extensão de Fibonacci onde teremos métricas interessantes a serem respeitadas.

TradingView Chart

Partindo dessa introdução, hoje falaremos sobre a criptomoeda TRON (TRX).

Esse criptoativo vem se recuperando ao longo dos meses e está prestes a testar e possivelmente romper seu último topo de relevância após sofre uma considerável retração.

A métrica 0.709 nos dá o melhor ponto de entrada após correção em pequena/média amplitude de topo e fundo definido. Essa fibo nos dá alvos de 29% (já atingido) 39% e 53% na TRX como podemos observar no gráfico abaixo. A zona de resistência marcada tende a ser respeitada e fazer com que haja novo recuo do preço, forçando um movimento normal visto que é preciso buscar liquidez para a continuação de tendência.

TradingView Chart

Certamente não há uma formula para saber quais os passos futuros do mercado, por tanto é extremamente importante calcular o risco/retorno de toda operação feita pelo investidor.

Vamos acompanhar juntos esses movimentos. Até a próxima!

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR