News
single-image

Tether e Bitifinex solicitam mais 30 dias para produzir documentos do julgamento

A empresa iFinex Inc, a frente da exchange Bitfinex e do emissor da stablecoin Tether (USDT), solicitou à Suprema Corte de Nova York que seja adiada a data do julgamento por mais tempo.

Na terça-feira (19), o advogado da iFinex Inc apresentou um processo ao sistema judicial de Nova York, solicitando mais  30 dias para conseguir os documentos ordenados pelo Gabinete do Procurador Geral (OAG).

A elaboração dos documentos deveria ter sido concluída até 15 de janeiro, data que já havia sido uma extensão do prazo principal de 16 de dezembro.

No processo desta terça-feira(19) o advogado do réu, Charles Michael, disse que já havia um “volume substancial” de material entregue à OAG, mas afirmou que ainda faltavam “itens complementares acordados”.

A briga jurídica está acontecendo desde abril de 2019, quando o procurador geral de Nova York declarou que a Bitfinex tentou encobrir uma grande perda de US$850 milhões de fundos de clientes, tomando empréstimos ilegais do Tether. Além disso, também alegam que os réus teriam operado uma oferta ilegal de valores mobiliários.

Bitfinex e Tether x Justiça Americana – entenda o caso

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR