Criptomercado Destaques News
single-image

Regal Cinema está aceitando cripto como meio de pagamento

A ideia é que os clientes sejam capazes de comprar ingressos com criptoativos

Após a AMC anunciar em outubro que começou a aceitar ativos como forma de pagamento, outras franquias decidiram analisar a opção. Não querendo, é claro, ficar para trás quando se trata de avanços do mercado. Desta vez, quem manifestou interesse foi a rede americana de cinemas, Regal Cinema.

De acordo com a empresa, a ideia é que os clientes sejam capazes de comprar ingressos com criptoativos. O Regal vai processar todos os pagamentos por meio do Flexa, uma rede de negociações digitais. Além disso, os clientes poderão usar o aplicativo para gastar criptografia em ingressos e concessões semelhantes.

Ao contrário do que o AMC Cinemas está disponibilizando, a proposta do Regal supera as expectativas. A empresa divulgou uma ampla flexibilidade de ativos para esse projeto, incluindo Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE) e outras moedas. Bem como, deve aceitar Stablecoins como Tether (USDC) e tokens como o Basic Attention Token (BAT), Chainlink (LINK) e outros. 

“Esta parceria empolgante nos permite aceitar moedas digitais de forma fácil e contínua em todas as nossas franquias”, disse o diretor de marketing da Regal, Ken Thewes.

Pelo que parece, a Regal está entrando no mercado para lutar pelo seu espaço, além dos pagamentos em ativos, a empresa também está planejando adicionar a funcionalidade de recompensas com os membros do programa de fidelidade Regal Crown Club. Segundo Thewes, agora a ideia é trazer mais opções de pagamento no futuro e, eventualmente, iniciar uma parceria com o Lighting Network

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR