Criptomercado Destaques News NFT
single-image

RealFevr: CEO diz que criptomoedas podem crescer até 50 vezes

CEO da RealFevr, Fred Antunes, comentou sobre o futuro promissor do criptomercado, assemelhando as NFTs de hoje, como as figurinhas do passado

Fred Antunes, presidente da startup portuguesa RealFevr, comentou em uma entrevista para a revista Jornal Econômico, sobre o crescimento dos ativos virtuais em nossa sociedade. O empresário destacou que atualmente o setor de criptomoedas recorda o que o mundo viveu na segunda metade da década de 1990 com o surgimento da Internet. Além disso, também assemelhou os tokens não-fungíveis (NFTs) de hoje, como a febre das figurinhas adesivas de antigamente.

Os NFTs estão rapidamente se tornando um sucesso, isso porque ficam registradas para sempre e serem exclusivas à quem comprá-las. Diversas empresas estão começando a investir nesses criptográficos. Sendo assim, na entrevista, Antunes elucida esse aumento com exemplos de grande sucesso, como o jogador Bruno Fernandes, do Sporting, que teve sua NFT vendida por 90 mil dólares. Ou a NFT de Cristiano Ronaldo que está no mercado por 2 milhões. 

“A procura é cada vez maior, porque, a partir do momento em que a sociedade está cada vez mais digitalizada, e que a transformação digital não é apenas só uma ideia, mas é de fato uma realidade. Então este é um mercado que irá multiplicar-se por 30, 40 ou 50 vezes nos próximos anos”, acrescentou o empresário.

Ao abordar a temática da RealFevr no criptomercado, o CEO destacou ser um processo emergente: 

“O que a RealFevr faz é criar um item utilizando a tecnologia blockchain. Percebemos que este tipo de produtos permite a internacionalização quase imediata. Dessa forma, conseguimos vender para o mundo num espaço de poucos minutos sem ter de passar pelos processos de venda tradicionais”.

Leia também:

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR