Criptomercado Destaques Ethereum News
single-image

Post Malone apresenta seu projeto NFT em novo videoclipe 

Em sua nova colaboração com The Weeknd, Malone compra o NFT pela plataforma do MoonPay

Post Malone tornou-se recentemente um dos proprietários do NFT’s Bored Ape Yacht Club. O rapper decidiu promover a coleção em seu novo videoclipe com The Weeknd. Em uma parceria com a MoonPay, uma fintech de compra e venda de cripto, o cantor adquiriu uma das maiores coleções do BAYC, com cerca de 10 mil colecionáveis digitais exclusivos. Em sua nova colaboração com The Weeknd, Malone compra o NFT pela plataforma do MoonPay. O clipe “One Right Now” foi lançado nesta segunda-feira (15/11) e já acumulou mais de 5 milhões de visualizações.

Além do clipe, o rapper também comprou dois Bored Apes por 160 Ethereum (ETH) em vídeos TikTok da MoonPay. Um dos vídeos mostra a compra do NFT BAYC por 85 ETH. Em contrapartida, o outro vídeo inclui o NFT do videoclipe, no qual foi comprado por 75 ETH. De acordo com o Cointelegraph, Malone não gastou seu dinheiro para a aquisição dos NFT’s. Isso porque a plataforma MoonPay comprou as peças no mercado da OpenSea em duas transações separadas. 

O sucesso do BAYC no criptomercado

Fundado em abril pela Yuga Labs, o Bored Ape Yacht Club é uma coleção baseada em Ethereum (ETH), no qual utiliza macacos como base para suas obras. Sendo uma das maiores sensações no ecossistema NFT, o BAYC arrecadou quase um bilhão de dólares em volume de negociações apenas neste ano. Recentemente, o rapper Post Malone, o jogador Stephen Curry e o renomado apresentador Jimmy Fallon entraram como proprietários do BAYC. 

Além disso, a empresa Universal Music também quis demonstrar o seu suporte a essa grande coletânea de tokens, lançando a banda Kingship. Composta por quatro macacos virtuais, a companhia musical contratou uma equipe de criptoartistas e animadores para transformar os animais em criaturas de três dimensões. De acordo com a Universal, a ideia é dar início a uma nova geração de artistas por meio dessa coleção que está dominando o mercado NFT.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR