Criptomercado Destaques News
single-image

Osinachi deve lançar token social

Sua coleção chamada “Different Shades of Water”, contém cinco imagens que homenageiam a obra “Pool with Two Figures” de David Hockney (1972)

Osinachi, um dos maiores artistas de NFT africanos, deve lançar nova coleção de token social pelo Socialstack. A sua coleção chamada “Different Shades of Water”, contém cinco imagens que homenageiam a obra “Pool With Two Figures” de David Hockney (1972). Segundo o artista, essa coleção é uma exaltação a sua própria maneira de condensar a experiência. Não apenas como homem negro, mas também como nigeriano e, mais especificamente, como pessoa. 

Em suma, os participantes do leilão podem ganhar os tokens sociais tirando uma foto na frente das peças de Osinachi e compartilhando-as no Twitter. De acordo com o CEO da Socialstack, Andrew Berkowitz, essa é uma forma de incentivar o compartilhamento social para as pessoas durante o evento. Além disso, os convidados também podem aprimorar sua experiência por meio da realidade aumentada. 

Sobre os tokens sociais

Os NFT’s sociais têm ganhado espaço lentamente no mercado como uma forma dos criadores e artistas monetizarem seu trabalho. Nesta quinta-feira (14/10), a Socialstack, lançou uma nova plataforma chamada de CommunityOS, para ajudar a expandir a conscientização sobre o projeto de Osinachi e construir uma comunidade para os fãs do artista. Segundo o artista, ele se envolveu com a Socialstack após ficar impressionado com a visão de Berkowitz em usar tokens sociais para fazer o bem à comunidade. “O impacto positivo é algo que adoro fazer parte. Seja convocando a comunidade de arte criptográfica para prestar atenção ao que está acontecendo na minha parte do mundo, ou doando parte dos lucros do meu trabalho para instituições de caridade”. 

Osinachi utiliza o Microsoft Word, pois acredita que é um programa mais simples de manusear. Ele lançou o seu primeiro NFT em 2018, almejando ampliar o conceito para um público além do Instagram. Logo, ele foi reconhecido pelo mundo da arte e tornou-se um dos finalistas no Bridgeman Studio Award em 2019. Segundo a Decrypt,  desde 05 de outubro a Christie’s Europe, uma empresa de arte e luxo renomada mundialmente, tem leiloado alguns dos NFT’s de Osinachi, tornando-o um dos primeiros artistas africanos a receber essa homenagem.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR