Criptomercado Educação
single-image

OriginTrail (TRAC): Pioneirismo em conceitos descentralizados

Esse é o caso da OriginTrail (TRAC), que conta com a ferramenta chamada de Decentralized Knowledge Graph

O pioneirismo é um conceito muito bem explorado e trabalhado dentro do mercado dos criptoativos. Normalmente, ao observar índices de mercado, conseguimos observar novas soluções que destacam seu caráter pioneiro por meio de um utensílio qualificado que destaca sua atuação. Esse é o caso da OriginTrail (TRAC), que conta com a ferramenta chamada de Decentralized Knowledge Graph (também chamada de Mapa de Conhecimento Descentralizado).

Essa medida ajuda a organizar ativos, colocando eles em três categorias distintas: detectáveis, verificáveis e valiosas. Sua grande intenção é unir o espectro físico com o digital em apenas uma realidade, que também pode ser vista como sua plataforma de atuação. A estrutura do projeto é conhecida por proporcionar um dos melhores índices de vinculação, verificação e valorização de dados em termos de ativos.

Desta forma, a OriginTrail acabou se tornando parceira de outros pilares de nossa sociedade, sendo utilizada por grandes marcas e ecossistemas que necessitam deste tipo de estudo. Em um exemplo citado pelo CoinMarketCap, a solução possibilita o comércio internacional sem ocorrer problemas em termos de importações dentro dos EUA (cerca de 40%), gerando maior segurança de intercâmbios monetários.

Alcance grande

Assim, a OriginTrail consegue atingir outras áreas, sem se esquecer que deve focar na saúde gráfica da Blockchain, proporcionando maior acessibilidade para DeFi’s, por exemplo. Com seu pioneirismo, a Origin mostra que há um grande apreço pela valorização de números gráficos legítimos, o que pode mudar os rumos de certas empresas que possam aderir aos serviços.

Porém, não é só desse trabalho consistente que vive todo o ecossistema de soluções da proposta. O projeto conta com o token TRAC, além de uma rede globalmente conhecida de “nós”. Com esse embasamento estrutural, a rede consegue estruturar, vincular e propor persistência e compreensividade em termos de transações. Isso acontece do modo físico para o digital, como comentamos anteriormente.

Em uma equação, podemos relativizar outros dois conceitos além do citado, que é a ligação do mundo dos dados para os ativos e de conceitos do Web2 para o Web3. Em linhas gerais, o pioneirismo da OriginTrail é mais do que essencial para o criptomercado, já que realiza um mapeamento completo que evita erros e outros empecilhos de atuação. O estudo dentro do mercado é mais do que necessário, propostas como essa ajudam na propulsão de engajamento de usuários com a criptografia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR