Destaques News
single-image

New England Patriots assina com Socios.com 

Essa parceria vai permitir que a torcida concorra a prêmios inéditos, incluindo ingressos e mercadorias autografadas

O Socios.com anunciou na semana passada uma parceria lucrativa com a Kraft Sports + Entertainment, proprietária do New England Patriots e do New England Revolution. Embora o Socios seja conhecido como uma plataforma de fan tokens, o acordo firmado entre as duas empresas não se refere a tokens para fãs. Em suma, se trata de um acordo de marketing e engajamento, onde os torcedores podem interagir com o clube por meio de atividades.

De acordo com a publicação, essa parceria vai permitir que a torcida concorra a prêmios inéditos, incluindo ingressos e mercadorias autografadas. Assim, o Socios caminha para se tornar o principal patrocinador do centro de treinamento do Revolution.

“O Socios.com é líder do setor na utilização de novas tecnologias para envolver os fãs de maneiras criativas e imaginativas. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e explorar as tecnologias disponíveis para alcançar novos públicos e fornecer melhorias adicionais aos ventiladores”, disse o diretor de operações da Kraft Sports + Entertainment, Jim Nolan.

Com essa união, o New England se torna o primeiro time da NFL a assinar com o Socios. De acordo com um representante da plataforma, o contrato de parceria deve durar diversos anos, abrindo portas para novos projetos no futuro.

Os avanços do Socios.com

O Socios.com é uma das maiores plataformas de fan tokens licenciadas do mundo. Seu volume de parcerias no campo esportivo é amplo e diversificado, tendo parcerias com clubes de renome como o Barcelona e a Juventus. Recentemente, o Socios firmou uma parceria com o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls, da NBA. Atualmente, o site lista 43 tokens, incluindo equipes da F1 e vários clubes de esportes eletrônicos. Entre seus principais tokens, o site CryptoSlam destaca o fan token do Paris Saint-German como o mais valioso da plataforma, custando cerca de US$ 21 por peça e uma capitalização de mercado de aproximadamente US$ 65 milhões

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR