single-image

Litecoin – Análise de Mercado Semanal

Data: 04-03-2021

Preço: US$186,00  (aproximadamente)

O mês de março inicia com um movimento de correção da queda anterior, com o ativo tentando recuperar a desvalorização que ocorreu na segunda quinzena de fevereiro. A recente queda da LTC atraiu novas compras macicas por parte da Grayscale Investments, que adquiriu 80% das Litcoins mineradas no ultimo mes. Com isso, o fundo da companhia, o Litecoin Trust, já detém mais de 244 mil unidades da criptomoeda, se tornando o terceiro maior trust sob gestão da Grayscale.

Analisando o gráfico diário pode-se observar que o ativo segurou na métrica  de 0.618 de Fibonacci, que coincide com a média de 25 períodos, dando-nos dois fatores que dão a possibilidade de uma continuação do movimento de correção em onda C de uma tendência de alta em um cenário macro. Com o BTC, que domina pouco mais de 60% do mercado, tendendo a uma continuidade de correção,  existe a possibilidade da LTC vir a aproximar-se das linhas de tendência, conforme esboçado no gráfico abaixo.

Obs: As análises que fornecemos no site são para fins informativos, e não servem como orientação para investimentos ou compra de ativos. Sugerimos que sempre faça seu próprio estudo antes de comprar qualquer ativo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR