Análise de Mercado Research
single-image

LINK: análise de mercado – 24/11/2021

18ª criptomoeda cotada pelo site CoinGecko (valores analisados no começo da tarde do dia 24/11), nos mostra que, nos últimos 2 dias, obteve uma perda em seu volume financeiro e em sua capitalização de mercado

Hoje realizaremos uma breve análise sobre a Chainlink (LINK). A 18ª criptomoeda cotada pelo site CoinGecko (valores analisados no começo da tarde do dia 24/11), nos mostra que, nos últimos 2 dias, obteve uma perda em seu volume financeiro e em sua capitalização de mercado.


No gráfico, observamos a perda do suporte no canal de alta. Assim, nas próximas horas, podemos esperar um teste na zona do bloco de ordens ou região de suporte. Uma das possibilidades é a formação de nova acumulação nessa área até que o mercado se desenvolva para novos testes nos suportes mais baixos ou o retorno até o canal de alta.

A utilização da ferramenta de Retração de Fibonacci pode nos mostrar os próximos pontos em que o preço deverá respeitar.


Esperamos a entrada de capital e volume de negociações para ter otimismo em movimentos de alta, caso contrário o mercado poderá estender seu recuo.

Veja mais análises em O Monetário

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR