Análise de Mercado Research
single-image

LINK: análise de mercado – 05/11/2021

A Chainlink (LINK) vem apresentando um movimento altista nas últimas horas, testando o último topo relevante, como podemos observar no gráfico abaixo. O criptoativo é um dos mais relevantes dos últimos meses, com propostas interessantes, assim, é de suma importância observar as alternâncias do mesmo.


Analisando o gráfico diário, temos algumas informações importantes que podem explicar alguns possíveis movimentos. Mesmo que seja uma
linguagem gráfica, é bem nítida as movimentações que se aplicam com a natureza do ativo.

Na imagem acima, temos o momento atual do criptoativo. Após o rompimento da resistência, o preço sofre recuo e embala novo rompimento, chegando ao primeiro teste na zona Order Block, também denominada de “Ordem de Blocos”, onde há maior concentração de ordens de compra e venda. 

Veja mais análises em O Monetário

Para romper essa zona, é preciso entrar um volume financeiro e ter algum aumento na capitalização de mercado mas, caso contrário, o normal seria uma nova acumulação entre o topo 1 e topo 2. Como podemos observar abaixo, pelo site CoinGecko, tivemos aumento considerável nos dados mencionados anteriormente e esse é o motivo da força compradora estar apresentando o movimento atual.

Em caso de rompimento da região, esperamos um alvo de mais ou menos 30% a partir do rompimento do topo 2 e, em caso de retração, o esperado é o respeito da zona de suporte oferecida pelo mesmo topo 2.

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR