Educação
single-image

KuCoin Token (KCS): Compartilhamento de lucros com foco em igualdade de valores

Seu trabalho é centrado na Ethereum  (ETH), se apresentando também como um token em ERC-20, operando em diversas carteiras com esse suporte

Token é um tema bem recorrente no setor como uma medida de investimento e aquisição. Desta forma, muitas soluções surgem semanalmente no criptomercado. Cada uma delas com suas peculiaridades. Um projeto bem interessante é a KuCoin Token (KCS), conhecida por ser um token que compartilha lucros. Ele liga valores de trade com corretoras. Seu trabalho é centrado na Ethereum  (ETH), se apresentando também como um token em ERC-20, operando em diversas carteiras com esse suporte. Mesmo seguindo o caráter de “queima”, que é habitual em tokens, a proposta quer obter de sobra cerca de 100 milhões em KCS (seu fornecimento total é o dobro). Com isso, a KCS foca em virar o ativo principal da KuCoin, buscando descentralização constante e um teor de governança para mudanças no protocolo.

Há um incentivo bem evidente dentro da plataforma da KuCoin, já que existe uma frente chamada de “Empoderar o KCS”. Esta, foca em popularizar a solução criptográfica, fazendo com que ela seja muito mais do que apenas um token. A ideia é focada em proporcionar diversificação na rede, beneficiando todas as partes, mas com um público mais específico, que são os holders de KCS. Assim, fica bem claro que a KCS busca ser algo bem mais complexo e poderoso, com planos até de virar a chave principal de todo o ecossistema da KuCoin. Vale citar que esse “mundo” próprio conta com uma DEX e uma solução chamada de KuChain, assim, o token seria mais um incentivo para a descentralização completa de seus utensílios e atividades. Porém, esse ainda é um planejamento que está em seus primeiros passos.

Uma das melhores maneiras de obter renda passiva

Dentro de todo esse conceito e de seus planos para um futuro próximo, a KCS já se apresenta ao setor dos criptoativos como uma das melhores maneiras de obter renda passiva nesta área. Há uma equação na qual os usuários que contam com mais de 6 KCS em seus balanços possuem a chance de receber dividendos diários. Eles são relacionados aos 50% de taxas de troca diárias. Dentro do conceito da marca, isso é chamado de KCS Bonus, sendo o mecanismo de incentivo da KuCoin. Como é de praxe, a recompensa recolhida pelos desenvolvedores depende diretamente de seu número de ativos e qual é o volume de suas transferências.

A KCS é um token que apresenta diversas vantagens para quem opera com o ecossistema da marca. Além de tudo que já foi citado, o token é disponibilizado para o pagamento de taxas de trade dentro da corretora da KuCoin, com a grande vantagem de oferecer 80% de desconto para seus usuários. Por fim, existe uma modalidade VIP dentro da proposta, que oportuniza um maior número transacional de Bitcoin (BTC), que ajuda a desbloquear taxas no modelo “maker and taker”. Tudo isso caracteriza a KCS como um dos tokens mais eficientes e interessantes dos últimos meses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR