single-image

Interesse de investidores sobre Bitcoin está aumentando

Recentemente a maior administradora de ativos de criptografias do mundo, Grayscale, publicou uma pesquisa que mostra que os investidores em Bitcoin da América estão mais interessados em Bitcoin do que no ano anterior, estimulação devida a pandemia coronavírus.

Fundada em 2013 pelo Digital Currency Group, Grayscale é uma autoridade confiável em investimentos em moeda digital, um fundo de gerenciamentos de ativos de criptografia.

A pesquisa apresenta um compilado de opiniões, mil investidores americanos com idades entre 25 e 65 anos, indicou que o investidor médio em Bitcoin tem educação superior, sexo masculino e empregado, ou seja, mais jovem.

“Os investidores interessados em Bitcoin também estão mais propensos a buscar ativamente novas oportunidades de investimento, descrever sua tolerância ao risco como“ agressiva ”, manter contas de investimento em várias empresas e consumir avidamente notícias financeiras”, concluiu Grayscale.

Ano passado a Grayscale fez uma pesquisa semelhante. Fazendo uma comparação a este ano, 9% a mais de entrevistados dizem que estão “familiarizados” com o Bitcoin e que o interesse tem aumentado, em 2020 17% mostrou interesse em relação ao ano anterior.

Das pessoas entrevistadas que obtiveram investimentos em Bitcoin, 63% informaram que a pandemia do coronavirus impactou a decisão de investimento, e 39% disse que a pandemia tornou o ativo mais atraente.

“O Bitcoin parece estar ganhando força à medida que os participantes do mercado buscam investimentos que possam atuar como portos seguros dentro de um portfólio”, disse Grayscale. 

Concluíram mostrando que as gerações mais jovens que fornecem o maior valor para a criptoeconomia.

O fato de que a maioria dos atuais e potenciais investidores em Bitcoin ainda não atingiu seus primeiros anos de ganhos, juntamente com a transferência de riqueza de $ 68 trilhões de dólares programada para ocorrer nos próximos 25 anos, revela uma oportunidade potencialmente enorme para aqueles que vêem a possibilidade de crescimento de longo prazo em Bitcoin.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR