single-image

iFood: agora aceita Bitcoin como forma de pagamento. 

Imagem retirada do Google. https://images.app.goo.gl/EmoauSjNp36oBpNv6

Os ativos digitais estão chegando para valer e constantemente ganhando mais espaço em serviços rotineiros. iFood uma empresa brasileira de delivery, fundada em 2011, anunciou recentemente que irá aceitar Bitcoin como forma de pagamento e, além disso, atribuíra desconto aos usuários que forem fazer o uso da criptomoeda como pagamento. Talvez você deve estar se questionando como funcionará a nova opção dentro do aplicativo, não se preocupem, pois, iremos detalhar as informações para que você possa pedir seu café da manhã, almoço ou jantar fazendo as transações com suas criptos.   

 Como vai ser, na prática? 

Através de uma parceria, os usuários da carteira Bitfy, poderão usar BTC para fazer pagamentos dentro da plataforma do iFood. Usuários da carteira irão adquirir vale-compras para realizarem pedidos dentro do aplicativo de Delivery.  

Para a Head do iFood empresas, Paula Rabelo os clientes terão uma vivência completa dentro do app. Veja a seguir o comentário dela sobre: 

“Por meio da Bifty, o usuário pode converter suas moedas digitais em saldos na carteira do iFood e ter uma experiência completa dentro do app, podendo utilizar este saldo para qualquer compra de delivery em mais de 212 mil restaurantes e mercados em mais de mil cidades. Esse processo ocorre através do iFood Card, um cartão virtual que permite acumular saldos na carteira do iFood. Inicialmente, o Card foi desenvolvido para presentear pessoas e evoluímos o produto, que mantém essa característica, para permitir a parceria com a Bitfy”. 

Já para o fundador da Bitfy, Lucas Schoch, é uma forma de facilitar ainda mais o uso e incluir em nossa rotina, as criptomoedas.

“Hoje mais do que nunca os aplicativos de delivery estão presentes no dia a dia das pessoas. Parcerias como essa mostram que estamos seguindo com nossa missão de permitir que os bitcoins sejam usados em qualquer transação, tudo isso com segurança e praticidade”.

Etapas para realizar a transação: 

1- Primeiro será preciso enviar o BTC para Bitfy.

2- Converter o saldo na carteira da plataforma do aplicativo de entregas. Por meio do vale presente virtual iFood Card.

3- Fazer o pedido e finalizar pagando com sua cripto, ganhando o desconto oferecido para os usuários que utilizarem o novo pagamento  em BTC.  

Esse novo sistema de recebimento retrata um enorme avanço para os clientes das redes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR