Criptomercado Destaques News
single-image

Houston Rockets inicia parceria com a Company NYDIG

Essa união deve proporcionar à equipe oportunidades relacionadas ao universo cripto e a NYDIG um marketing exclusivo e amplo nas plataformas digitais e sociais

O time da NBA, Houston Rockets, anunciou nesta semana a parceria com a NYDIG, um provedor líder de soluções de Bitcoin (BTC). Este será o parceiro oficial de serviços de criptoativos do clube. Essa união deve proporcionar à equipe oportunidades no universo cripto. Para a NYDIG, haverá um marketing exclusivo e amplo nas plataformas digitais e sociais. O Rockets também vai trabalhar com a plataforma para expandir o conhecimento e a conscientização sobre o mundo dos ativos e o uso dessas ferramentas de investimento. 

De acordo com a presidente de operações comerciais do Rockets, Gretchen Sheirr, a organização está se apoiando nos avanços tecnológicos para permanecer à dianteira dos concorrentes. Além disso, a parceria com a NYDIG vai permitir alavancar o crescimento do Bitcoin.

“Vamos fornecer recompensas criativas e opções de pagamento para nossa base de fãs e associados”, elucidou Sheirr.

Apesar disso, o acordo com o Rockets vai permitir que o NYDIG obtenha direito de nomenclatura do Toyota Center, renomeando para “Bitcoin Suites by NYDIG”. Essa modificação deve permitir que a empresa receba publicidade completa do time. O valor desse patrocínio será pago integralmente em criptomoeda pela plataforma, com os recursos mantidos sob custódia da NYDIG. Além disso, segundo a diretora de marketing da empresa, Kelly Brewster, o time também deve ser pago em Bitcoin. 

NYDIG no criptomercado

A NYDIG está crescendo no criptomercado, procurando novas parcerias para conseguir alavancar seu empreendimento. No início deste mês, a empresa fechou um acordo com a Landry’s, uma franquia de restaurantes e entretenimento, para alimentar um programa de fidelidade Bitcoin. Essa parceria deve oferecer recompensas em criptoativo para os usuários da franquia. Além disso, a empresa também anunciou a junção com a Bottlepay, uma empresa de pagamentos baseada na Lighting Network, visando incluir sua infraestrutura na oferta full-stack da NYDIG.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR