Criptomercado Destaques News
single-image

Gerente de Justin Bieber vende mansão com valores em Bitcoin (BTC)

O fato é um marco no Estado do Texas, sendo a maior venda que envolve o criptomercado com o mercado imobiliário

Com a grande popularidade do criptomercado, é cada vez mais comum observar grandes vendas com transações que envolvam criptoativos. Um dos mais utilizados neste conceito é o Bitcoin (BTC) que, além de ser a criptomoeda mais popular e visada do planeta, também se apresenta como uma das melhores opções em termos financeiros para investidores e entusiastas. Quem entrou nesse conceito foi o entusiasta e gerente de Justin Bieber, Scooter Braun, que vendeu uma mansão em Austin pelo preço de US$ 18,5 milhões em Bitcoin. O fato é um marco no Estado do Texas, sendo a maior venda que envolve o criptomercado com o mercado imobiliário local. O ocorrido também se apresenta como uma das maiores vendas dentro dos Estados Unidos, como afirma o veículo de comunicação The Wall Street Journal.

Um parente do entusiasta confirmou ao jornal Finbold que a transação foi no modelo de “cash-to-coin exchange”, fazendo com que Braun recebesse o valor da venda em BTC. Vale citar que o gerente é uma figura muito conhecida dentro da indústria do entretenimento e da administração de carreiras, fazendo com que o termo e o feito com criptoativos sejam artifícios comentados com constância em grupos importantes. O CEO da Tierion, que é uma empresa focada em termos de Blockchain, Wayne Vaughan, é o indivíduo que adquiriu a mansão. A firma realizou um pagamento para a Limited Liability Company (LLC), que é um núcleo totalmente associado ao gerente de Bieber, como afirmam relatórios de ambos os veículos jornalísticos citados nesta matéria.

A mansão foi adquirida pelo gerente do músico em meados de 2020, sendo vendida quase dois anos depois pelo preço recorde registrado, representando um grande marco para o mundo criptográfico. Vale lembrar que essa não é a primeira investida de soluções do setor em outros mercados mais tradicionais, assim, essa “união” representa um avanço em termos de mercado monetário. Como citamos anteriormente, com o fato do entusiasta contar com grande influência na indústria, essa ação pode inspirar novas vendas, colocando o mundo criptográfico como grande aliado do setor imobiliário. Assim, não será novidade se grandes nomes da música e do entretenimento comecem a investir nessas áreas nos próximos meses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR