single-image

Fundador da Cardano revela novidades para o projeto

Charles Hoskinson, fundador da Cardano, falou em entrevista recente ao Financial Fox das novas atualizações que a rede terá nos próximos meses. 

Segundo ele, a rede terá muitos contratos inteligentes nas próximas semanas e meses:

“Vamos anunciar várias coisas novas, como um instituto de contrato inteligente especializado em design de desenvolvimento de contratos inteligentes incorporados em uma universidade.”

Além disso, Hoskinson afirmou que sua equipe teve reuniões com representantes da Prime Trust, Fireblocks, SingularityNET e Celsius, com intuito de fechar parcerias para o suporte da Cardano. Para ele, essas integrações com essas empresas de grande porte poderá aumentar a adoção de todo o ecossistema da empresa.

Token ADA pode valorizar ainda mais?

O token da rede Cardano, o ADA, foi uma das criptomoedas consolidadas que mais valorizou nos últimos meses. De novembro de 2020 até este mês, o ativo chegou a valorizar mais de 1100%. 

A criptomoeda renovou a sua máxima histórica na semana passada, que agora está precificada em US$1,18 segundo o site CoinGecko. Mesmo já tendo um forte crescimento, muitos acreditam que a ADA poderá valorizar ainda mais se as atualizações em sua rede se demonstrarem um sucesso. A próxima está marcada para o dia 1º de março deste ano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR