Criptomercado News
single-image

Exército venezuelano inova e cria própria fazenda de mineração

Os soldados do 61º Batalhão do 6º Corpo de Engenheiros do Exército Bolivariano, transformaram suas instalações em enormes fazendas de mineração. 

No início do ano, a alfândega Venezuelana apreendeu 315 equipamentos de mineração. Como os equipamentos estavam parados, os soldados venezuelanos resolveram criar uma fazenda de mineração do próprio exército.

Além disso, no dia 19 de novembro, foi inaugurado o Centro de Produção de Ativos Digitais, criado como um suporte para os equipamentos danificados e desatualizados do exército. 

“Numa aliança cívico-militar perfeita, o projeto que representa uma fonte de renda impenetrável, conta com fazendas de mineração e uma linha de reforma, que permitem a produção de criptomoedas em tempo real, garantindo a geração de renda para o bem-estar de nossos funcionários” – Comunicado à imprensa Comunicado.

A iniciativa segundo eles, faz parte do mecanismo de conter o cerco económico, comercial e financeiro que o Estados Unidos estabelece a nação sul-americana. 

A base militar fica localizada em Fuerte Tiuna, em Caracas na Venezuela e conforme o vídeo divulgado pelo exército e publicado pelo Livecoins, o projeto é o primeiro da categoria sendo construído com a atuação do exército.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR