single-image

Ethereum – Análise de Mercado Semanal

Data: 11-02-2021

Preço: US$ 1.780,00  (aproximadamente) 

A Grayscale Investments , maior gestora de fundos em ativos digitais, continua a ampliar sua posição em Ethereum. Nas últimas 24 horas o fundo adicionou 21.936 ETHs em sua wallet, indicando uma grande demanda institucional pela segunda maior criptomoeda do mundo. Este interesse institucional deu-se após o lançamento do ether na CME, segunda maior corretora de contratos futuros. O fechamento  do primeiro dia de negociação do  ativo teve um volume diário acima dos  30 milhões de dólares, segundo dados da Arcane research.

A Ethereum se encontra atualmente em um canal de alta, na qual o ativo testou novamente o topo em US$1.837,00 – coincidindo com a projeção de Fibonacci esboçada no gráfico, conforme análise do dia 2 de fevereiro.

Tínhamos a métrica de 1,0% de Fibonacci como alvo primário para o ativo, dando-nos a possibilidade de pressão vendedora na região e portando  vindo em correção até a métrica de 0,618% para então,  o preço buscar o alvo secundário da projeção do triângulo ascendente.

Obs: As análises que fornecemos no site são para fins informativos, e não servem como orientação para investimentos ou compra de ativos. Sugerimos que sempre faça seu próprio estudo antes de comprar qualquer ativo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR