Criptomercado Destaques Educação News
single-image

Análise Técnica: conheça nosso ebook!

Embora o criptomercado seja um mercado aberto a todos, é importante ter em mente alguns conhecimentos mais específicos

Quando o criptomercado começou em 2008 com a criação do Bitcoin (BTC), pouco se sabia o que aconteceria. Enquanto alguns analistas acreditavam que a criação do misterioso Satoshi Nakamoto não daria em nada, outros apostaram na ideia. Mais de dez anos depois, o criptomercado cresceu de forma inigualável. O setor ganhou milhares de criptomoedas e redes, com inúmeras utilidades e grandes formas de expansão. Dessa forma, a área de ativos digitais se democratizou e facilitou a vida de muitos que gostariam de investir na área. 

No entanto, também é preciso conhecimento. Conheça nosso ebook:

Claro que, embora seja um mercado especulativo, a área dos criptoativos também é um lugar de estratégia e lógica. Dessa forma, é necessário conhecimento a respeito de como fazer uma análise adequada do gráfico de determinados ativos e seus preços. Isso porque, o mercado de criptoativos cresceu de tal forma que sua funcionalidade lembra o mercado tradicional. Mas ainda há diferenças que contrastam bastante, já que a volatilidade dos criptoativos são superiores a ativos tradicionais.

Pensando nisso, nós d’O Monetário elaboramos um ebook exclusivo para você. Nele você irá aprender sobre: 

  • Os primeiros passos da análise gráfica
  • Topos e fundos
  • Linhas de tendências
  • Regiões e tempos
  • Candle e Teoria de Dow

Dessa forma, além de ser 100% gratuito, você irá aprender técnicas que grandes traders do mercado usam, além de inúmeras teorias sobre o mercado. Com nosso ebook, você também terá a vantagem de saber quando e como investir (ou quando e como vender). Lembre-se que você ainda poderá compartilhar o exemplar com quem quiser e para quaisquer outras dúvidas, estaremos disponíveis para você!

Para adquirir o ebook, clique aqui!

Leia também:

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR