Criptomercado Destaques News
single-image

Discord desmente integração do Ethereum (ETH) no aplicativo

Na mesma semana dos boatos, o profissional resolveu se manifestar sobre o tema, comentando que não existem planos de adesão da rede dentro do aplicativo

Como noticiamos anteriormente em nosso portal, havia uma movimentação sobre a inserção do Ethereum (ETH) dentro do Discord, algo que estava sendo comentado pelo CEO da plataforma, Jason Citron, mesmo sem muita seriedade. Na mesma semana dos boatos, o profissional resolveu se manifestar sobre o tema, comentando que não existem planos de adesão da rede dentro do aplicativo. O anúncio também foi feito em sua página no Twitter, na thread onde o mesmo publicou a foto da integração. A mensagem publicada conta que o foco atual do Discord é proteger seus usuários contra spams e outros ataques. Foi acrescentado que criptoativos ainda não estão no pensamento da empresa em um futuro próximo, o que obviamente pode mudar em alguns meses.

“Obrigado a todos por todas as perspectivas. Não temos planos atuais para elaborar este conceito interno. Por enquanto estamos focados em proteger os usuários de spam e fraudes. A Web3 tem muitos problemas bons, mas também muitos problemas que precisamos trabalhar em nossa escala”, comentou o CEO.

Citron repetiu suas ações neste comunicado. Ele não revelou o motivo por ter postado a primeira foto e também qual seria a motivação para a última negativa. O mais evidente, de momento, é que a plataforma sentiu bastante o grande número de críticas que recebeu de seus usuários, com tweets que contam com mais curtidas do que a do CEO do Discord.

Manifestações populares

Como é de praxe, o criptomercado ainda sofre com um estigma muito forte por causa de algumas questões negativas que pairam sobre o mercado de uma forma geral. Outro grande problema é a falta de informação qualificada e disseminação da mesma, fazendo com que sempre haja a mesma conclusão duvidosa sobre o setor dos criptoativos.

Mesmo que seja ambientado em um setor digital, o Discord acabou se desligando um pouco dessa medida por causa de manifestações populares. Muitas delas são totalmente contrárias e críticas ao mundo das NFT’s e também ao Ethereum (ETH). De certa forma, tanto a medida de inserção como a retirada por causa das críticas não é algo incomum. Existe, ainda, o tabu sobre o assunto. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR