single-image

Dash – Análise de Mercado Semanal

Data: 25-02-2021

Preço: US$ 240,50  (aproximadamente) 

A Dash está a caminho de lançar sua tão esperada plataforma na Testnet em 2021. Com o forte interesse da comunidade, o lançamento poderá ser antecipado para o primeiro trimestre de 2021. De acordo com a documentação oficial, a Dash Platform é uma pilha de tecnologia para construir aplicativos descentralizados na rede Dash. Os dois principais componentes arquitetônicos, Drive e DAPI, transformam a rede Dash P2P em uma nuvem que os desenvolvedores podem integrar com seus aplicativos. 

Recentemente, a companhia publicou uma série de vídeos em seu canal no Youtube, na qual explica os 4 componentes principais da Dash Platform. Conforme consta, o DAPI da Dash Platform será a primeira API HTTP descentralizada do mundo.

Analisando o gráfico H4 podemos observar o ativo segurando na região de 50% da métrica de Fibonacci do movimento de alta anterior, região essa onde o ativo tende a segurar devido a alta pressão compradora existente. Entretanto, temos a possibilidade de uma lateralização do preço  (descrita em roxo no gráfico) por alguns dias nesta região até o rompimento da LTB de momentum, antes de vermos um novo movimento altista, que pode buscar como alvo os 1.618% da métrica de Fibonacci.

Com a dominância do BTC no setor criptográfico podendo levar todo o mercado a corrigir um pouco mais antes de buscar novos patamares de preço, devemos nos manter cautelosos até o fechamento dos contratos futuros nesta sexta-feira (26) e abertura dos novos contratos de opções em março.

Obs: As análises que fornecemos no site são para fins informativos, e não servem como orientação para investimentos ou compra de ativos. Sugerimos que sempre faça seu próprio estudo antes de comprar qualquer ativo.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR