Destaques News Tecnologia
single-image

Coinbase planeja seu início de atuação no Brasil e já busca diretor

De acordo com a Coinbase, o candidato precisa ter uma experiência de mais de 12 anos na área de gerenciamento de produtos

 

A Coinbase é conhecida como uma das maiores empresas atuantes no criptomercado, sendo considerada a maior exchange dos Estados Unidos. Recentemente, a empresa manifestou seu desejo em atuar no Brasil, já anunciando uma vaga para Diretor de Produto. O núcleo disponibilizou o cargo por meio deste link. De acordo com a Coinbase, o candidato precisa ter uma experiência de mais de 12 anos na área de gerenciamento de produtos e, além disso, o profissional precisa ter vivência na área de construção de produtos de impacto. Por fim, a marca citou que o futuro diretor precisa comprovar uma capacidade de liderar projetos que agregam diversas funções que vão de produto e engenharia até finanças, conformidade e suporte.

 

Ainda como exigência para o cargo, é importante que o candidato saiba coletar feedback e solicitações de clientes tanto no interno como no externo, ter empatia e desejo por encarar desafios e priorizar roteiros e opções para melhorar ainda mais os resultados. “Paixão por criptomoeda, mercados financeiros e a missão Coinbase”, destaca a empresa em seu comunicado direcionado ao cargo. Mesmo com todas as exigências citadas, a Coinbase ainda não revelou qual seria o salário do profissional, porém, os benefícios como seguro saúde, plano odontológico e oftalmológico (cobertura de 100% para funcionários e 80% para dependentes) estarão inclusos. 

 

De forma mais completa, o contratado pela exchange terá, de acordo com o que a CriptoFácil noticiou, um Plano de Health Savings Account (HSA) com contribuição da empresa; Seguro de Vida e Invalidez; Plano 401(k) com contribuição equiparada da empresa; Benefício mensal de US$ 260 para deslocamento até o trabalho; Benefício mensal para academia de ginástica; Folga para atividades voluntárias; Aconselhamento e benefícios voltados para fertilidade; Bolsa para capacitação e desenvolvimento; Licença parental paga de 18 semanas; Refeições e lanches fornecidos no local e, por fim, a opção por receber pagamento em criptoativos. Vale citar que essa é a primeira vez que a Coinbase abre vaga para profissionais específicos do Brasil.

Leia também:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR