Altcoins Destaques News Tecnologia
single-image

Cardano entra em estágio para lançar Smart Contracts

Esse evento é o marco final dos testes no protocolo para que contratos inteligentes atuem na mainnet

 

A Cardano (ADA) caminha cada vez mais para se consolidar como um dos nomes mais fortes e predominantes no setor. Além do crescimento, suas atualizações destacam a ADA como uma das moedas mais visadas de 2021. Agora, a IOG confirmou que a Cardano irá reforçar sua rede, em fase de “Alonzo”, no dia de hoje (01/09). Esse evento é o marco final dos testes no protocolo para que contratos inteligentes atuem na mainnet. Depois desse passo, todos os próximos recursos e atualizações serão implementados em um sistema de produção ao vivo que irá garantir o funcionamento consistente do código principal da Cardano.

De acordo com eles, é esperado que mais de 140 exchanges participem desse lançamento. A data deste acontecimento está programada para o dia 12 de setembro. A IOG e seus parceiros continuarão exercendo um papel predominante nesse processo, sendo os responsáveis pela certificação da funcionalidade de todos os pilares da proposta antes que o “hard fork” entre em ação. Isso se mostra mais do que essencial para a Cardano, já que é uma medida de prevenção de erros e reforço de segurança caso ocorra algum imprevisto.

No último relatório da Cardano, os investidores institucionais estão “despejando” fundos em Altcoins com reservas da ADA. Na última semana, os fundos foram direcionados para as primeiras criptomoedas do ranking do CoinMarketCap. De acordo com dados registrados no relatório, o Ethereum recebeu US$ 17,1 milhões de investidores, enquanto a ADA recebeu US$ 10,1 milhões de outras instituições. Os próximos dias serão predominantes para a Cardano, que pode visualizar um “boom” em sua valorização, colocando de vez sua marca em um longo futuro de impactos relevantes no setor.

Leia também:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR