Criptomercado Destaques News NFT
single-image

Campus Party inclui NFT e metaverso em nova edição

Maior evento de tecnologia do planeta discorrerá assuntos como NFT, metaverso, Web3 e criptomoedas de modo geral

A nova edição especial da Campus Party, que ocorrerá em Brasília entre os dias 23 e 27 de março, confirmou a inclusão de dois assuntos em voga no mundo tecnológico: NFT e Metaverso. Haverão palestras sobre os temas, que discorrerão temas como tecnologias Blockchain, criptomoedas, Web3, jogos baseados em NFTs e outros temas. O evento terá mobilidade híbrida, podendo ser acompanhado de forma presencial ou online no estádio Mané Garrincha. Para participar in-loco é necessário passaporte vacinal ou PCR negativo. A expectativa, de acordo com a Agência Brasília, é reunir 70 mil pessoas ao longo de cinco dias.

O momento é oportuno para a inclusão destes temas, pois, apesar da curiosidade do público, ainda há muita desinformação e desconfiança. Estando em um evento deste patamar, amplia-se o universo, criando uma nova forma de interação e alcance. Vale lembrar que “NFT” foi eleita a palavra do ano em 2021 pelo dicionário Collins, com um aumento aproximado de 11.00% na comparação com o ano anterior, quando os tokens não-fungíveis já existiam.

Confira mais notícias sobre NFTs e demais assuntos do criptomercado no portal O Monetário

Campus Party

A Campus Party é o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. Criado na Espanha em 1997, o evento foi concebido na intenção de criar a maior comunidade de informações geek do planeta e incentivar as pessoas a usar seus talentos e conhecimentos para criar um mundo melhor através da tecnologia.

Segundo o governador Ibaneis Rocha, esse é um evento que já “tem a cara de Brasília”.

“A Campus Party é um evento que é a cara de Brasília. Desde a primeira edição, o êxito foi imediato, com a participação de milhares de jovens que estão participando e ajudando a fazer um mundo novo, digital, inclusivo. Estou certo de que a nova edição será novamente um sucesso”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR