Análise de Mercado Criptomercado Research
single-image

BTC: análise de mercado – 20/10/2021

Sem falar em dominância do BTC e capitalização total do mercado, esse momento realmente é histórico, atraindo investidores

O Bitcoin (BTC) rompeu o topo histórico e, até o presente momento, continua subindo. Segundo o gráfico, o que pode acontecer agora? Na imagem abaixo, podemos ver, segundo as métricas da Projeção de Fibonacci, quais são as regiões alvo do BTC para os próximos movimentos de alta. Observem que temos um “alvo final” em US$ 76.000,00, ou seja, uma valorização de mais 10% a partir do atual momento.

TradingView Chart

Sem falar em dominância do BTC e capitalização total do mercado, esse momento realmente é histórico! Isso atrai cada vez mais investidores e deixará o mercado cada vez mais profissional. Com isso, precisamos esperar o melhor e estarmos preparados para o “pior”.

Confira mais notícias em O Monetário

As retrações do mercado costumam ser ótimas oportunidades para quem está de fora, pois proporciona a chance de surfar a onda altista. Graficamente, o Bitcoin tem forte suporte na região dos 58.4 até os 55.4 conforme a imagem abaixo.

TradingView Chart

É válido lembrar que, por mais que haja super tendência de alta, nada sobe literalmente “reto”, as correções são saudáveis para o mercado. Fiquem atentos aos detalhes, afinam seu gerenciamento de risco e aproveitem essa onda.

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR