Análise de Mercado Research
single-image

BNB: análise de mercado – 12/11/2021

Hoje iremos falar sobre a Binance Coin (BNB) e, assim como o mercado em geral, esse criptoativo está sofrendo retração nos últimos dias

Hoje iremos falar sobre a Binance Coin (BNB) e, assim como o mercado em geral, esse criptoativo está sofrendo retração nos últimos dias. Abaixo, podemos observar alguns pontos interessantes no gráfico.

TradingView Chart

A região de liquidez faz menção ao que chamamos de Supply. Nesse “range” específico, é esperado força vendedora em um primeiro momento, fazendo com que haja retração do movimento altista. Podemos esperar algumas opções de movimentação após o preço respeitar essa região:

  • Acumulação seguida de rompimento de topo;
  • Acumulação seguida de retração até o ponto de liquidez marcado no Gráfico de 4 horas (conforme mostra o gráfico acima);
  • Retração do mercado até o ponto de liquidez ou último topo relevante.

Há ainda outras possibilidades, porém, essas três seriam as que julgamos serem as mais relevantes. Outra ótica de uma possível retração seguida de uma continuação altista se aplica através da ferramenta de Retração de Fibonacci, bastante utilizada em nossas análises. Observe abaixo:

TradingView Chart

A ferramenta é aplicada a partir de um fractal definido (movimento definido por um fundo e um topo). Temos ainda um fractal menor já respeitado e que pode ser útil em movimentos curtos nas próximas horas/dias.

TradingView Chart

O mercado se movimenta em ondas e, a cada retração, podemos esperar uma nova oportunidade lucrativa. Porém, é extremamente importante estar atento aos detalhes dentro e fora do gráfico para a tomada de decisão, assim como toda a parte de gerenciamento de risco.

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR