single-image

Bitcoin – Análise de Mercado Semanal

Bitcoin, o que esperar do ativo nos próximos dias?

Data: 07/12/2020
Preço: US$ 18.815 (aproximadamente)

O Bitcoin encerrou a primeira semana do mês de dezembro de 2020 em uma tentativa frustrada de fechamento acima do topo histórico, retornando para dentro de uma região de indecisão, demarcada pelo padrão de candle spinning top da semana anterior.

Os indicadores e padrões gráficos continuam a demonstrar a sobrecompra do BTC, portanto uma correção pode ser considerada inevitável em um cenário de curto prazo, embora tenhamos visto algumas instituições e big players do mercado em um movimento de compra constante, e a manutenção do ativo em carteira tem dificultado a correção.

Imagem do tradingview.com

Em uma possível manutenção do movimento altista, projetou-se no gráfico algumas regiões de possíveis alvos a serem atingidos, demarcado no gráfico em roxo. Porem vale reforçar que estamos em região de topo, na qual temos grande indecisão e volatilidade, portanto podemos ver o preço do ativo retrair para a região dos 13 mil dólares, demarcado em verde, gerando liquidez para que em um cenário futuro o ativo possa romper com força e volume a resistência dos 20 mil dólares.

Imagem do tradingview.com

Obs: As análises que fornecemos no site são para fins informativos, e não servem como orientação para investimentos ou compra de ativos. Sugerimos que sempre faça seu próprio estudo antes de comprar qualquer ativo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR