Criptomercado Educação
single-image

Ankr (ANKR): Acessibilidade e soluções de hospedagem em livros-razão

A tecnologia também é conhecida por operar serviços de “nuvem”, que são baseados em contêineres realizados em recursos de fragmentação

O criptomercado reserva algumas das propostas digitais mais inteligentes e complexas da criptografia. Alguns fatores pouco eram utilizados tempos atrás e, agora, estão mais do que em evidência, operando para uma prosperidade ainda mais do setor dos criptoativos. Uma dessas soluções é a Ankr (ANKR), que se apresenta como um projeto que manuseia recursos compartilhados para oferecer serviços de hospedagem de nós na Blockchain, tudo isso de uma maneira descomplicada, acessível e eficiente. A tecnologia também é  conhecida por operar serviços de “nuvem”, que são baseados em contêineres realizados em recursos de fragmentação. Em relação aos outros serviços nesse teor, a Ankr é característica por ter custos mais baratos, indo no viés descentralizado do setor.

As Blockchains públicas são grandes parceiras da acessibilidade e o assistencialismo na “ponte” entre tecnologia e usuários, desta forma, a Ankr se apresenta como uma proposta que visa essa conexão saudável. Isso é apenas o começo para o projeto de moeda que, segundo seus desenvolvedores, busca expandir sua atuação com a implementação de stack na Web3. Esse próximo passo permitirá que provedores de recursos e seus usuários consigam atuar de forma qualificada em Blockchains específicas e outras soluções em DeFi. Um dos grandes diferenciais da Ankr é em relação à sua infraestrutura, que é atuante de forma livre e independente, aumentando sua proximidade com seus desenvolvedores/usuários.

Taxas acessíveis

Em outras palavras, o protocolo da solução foi idealizado para usufruir do poder computacional não utilizado de certos dispositivos para que se realize um compartilhamento sustentável tanto na economia, quanto no operacional. Desta forma, quem utiliza a rede pode contar com taxas mais acessíveis, conseguindo também gerar uma rentabilidade de seu poder computacional que ainda não foi utilizado, como comentamos anteriormente. Assim, a Ankr é pioneira e única por se apresentar como a primeira proposta criptográfica que utiliza um hardware confiável, proporcionando para seu ecossistema de ideias um dos melhores níveis de segurança do setor dos criptoativos.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR