Análise de Mercado Research
single-image

Análise de Mercado ADA – 10/09/2021

Hoje (10/09), trazemos para o portal O Monetário uma análise sobre a Cardano (ADA). No último dia 07 (terça-feira desta semana), o criptoativo teve uma queda de aproximadamente 30% e, desde então, o mesmo tem lutado para voltar para o preço que estava acima de US$ 2,85.

Nas últimas horas, vimos que o preço continuou em uma tendência de queda, com um recuo de aproximadamente 6%. No Gráfico H4, com a ajuda de alguns indicadores (EMA de 9 Períodos na cor azul e EMA de 55 Períodos na cor verde), podemos ver que a média de 9 está abaixo da média de 55, além de estar apontando para baixo. Mas, é possível que os valores ainda venham a corrigir mais um pouco.

Junto com a EMA de 9 e 55 Períodos, analisando também com o indicador Estocástico RSI, vemos que a ADA encontra-se “sobrecomprada”, buscando cada vez mais liquidez, fazendo com que hora após hora o preço desça mais um pouco. A linha azul é a força compradora e a linha laranja é a força vendedora e, na imagem abaixo, podemos ver que a ADA chegou em um extremo de compra.

No gráfico diário, podemos ver que a ADA pode ter um recuo até a linha de 55 períodos que agora é seu suporte, possibilitando um boa entrada no mercado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR