Destaques News NFT
single-image

Akon elogia Polker (PKP) como melhor jogo em NFT

A estrela senegalesa-americana do R&B, Akon, divulgou um vídeo em apoio ao Polker.game, um jogo NFT estilo pôquer

A estrela senegalesa-americana do R&B Akon, divulgou no dia 2 de setembro um vídeo em apoio ao Polker.game, um jogo NFT estilo pôquer ‘jogue-para-ganhar’ em ascensão. Sendo assim, o propósito do game é trazer aos usuários uma experiência em animação 3D online e única, que utiliza o Unreal Engine 4. Ele é gratuito e está disponível para qualquer pessoa que acredite ter mãos ágeis em uma mesa, sem apostar dinheiro nenhum.

“Grite para o Polker, cara, esse jogo é revolucionário! Eu tive a chance de jogar e, uau, uma experiência de jogo de cartas em 3D com Unreal Engine 4 integrado. Este é o melhor jogo NFT de play-to-earn no espaço”, comentou o cantor no vídeo. 

Mas como funciona?

O game se concentra em Tokens não-Fungíveis (NFTs) e as atualizações do jogo se tornam disponíveis conforme o usuário ganha mais mãos na plataforma Polker. Sendo assim, o PKR é o token nativo do Polker.game e pode ser usado para comprar NFTs, ele é compatível com cross-chain, pode ser adquiridos como cosméticos e apostado com uma APR. Atualmente, está disponível no Ethereum, Binance Smart Chain e Tron. Mas, vale lembrar que para o PKR não é necessário para jogar Polker devido à natureza do jogo ‘play-to-earn’, no entanto, logo o token vai ter criado uma grande parte do ecossistema e do metaverso no futuro.

Leia também:

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR