Análise de Mercado Criptomercado Research
single-image

ADA: análise de mercado – 13/10/2021

Confira os últimos balanços da Cardano (ADA). Há, no momento, a tendência de se estabelecer em uma relevante zona de suporte

A Cardano (ADA) vem fazendo movimentos voláteis e acumulando valores após a retração ocorrida dias atrás. Podemos observar no gráfico abaixo os parâmetros utilizados para obter o alvo do movimento altista. Esse alvo revelou o novo topo histórico do corporativo e também desencadeou a retração de 50% do movimento após fatores externos interferirem.

TradingView Chart

Em um dos cenários negativos, onde a ADA poderá dar continuidade no movimento de baixa, calculamos um possível alvo em 1.818, onde se encontra o início de uma relevante zona de suporte.

TradingView Chart

No caso de uma reação e o início de força compradora, utilizamos o Gráfico de 8 horas (H8) para melhor observar as regiões de suporte e resistência mais recentes, as quais devem ser rompidas para a continuidade tanto do movimento de alta, quanto o de baixa.

TradingView Chart

Em momentos onde os movimentos estão indecisos e o mercado ganha volatilidade, o melhor é aguardar as confirmações de rompimento, os chamados Pullbacks. Isso irá reduzir sua taxa de erro e irá aumentar a chance de obter ganhos mais expressivos. Lembrando que essa análise tem intuito educacional e não é qualquer forma de recomendação de compra ou venda de criptoativos.

Veja mais notícias sobre Cardano (ADA)

(Não orientamos a compra de ativos, apenas apresentamos um cenário de probabilidades de mercado.)

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR