Educação News Tecnologia
single-image

A melhora dos serviços monetários tradicionais por meio da Celsius (CEL)

A rede fornece recompensas aos indivíduos que depositarem criptomoedas em seu conceito, além de oferecer serviços de empréstimos e pagamentos em Wallets

 

Uma das grandes conquistas do criptomercado foi fornecer uma opção interessante, melhorada e muito mais rápida e acessível ao mundo monetário. Muitos projetos de moeda surgem para sustentar essa ideia, sendo essenciais para mostrar como é necessária a transição natural do viés financeiro. Um dos ativos que segue essa ideia é a Celsius (CEL), que consiste em uma plataforma de serviços bancários “all-in-one” para usuários do setor dos criptoativos. A rede fornece recompensas aos indivíduos que depositarem criptomoedas em seu conceito, além de oferecer serviços de empréstimos e pagamentos em Wallets. Além disso, a proposta disponibiliza o recebimento de pagamentos e juros regulares relacionados aos seus “holdings”.

 

Como é de praxe nessas soluções criptográficas, a Celsius conta com um token chamado de CEL, que é responsável por operar com diversas funções em viés interno, como aumentar recompensas para usuários se o mesmo for utilizado como moeda de troca. Com esse roteiro em mãos, a plataforma quer superar e melhorar ainda mais os bancos tradicionais, já que oferece serviços monetários com condições diferenciadas que não são encontradas no tradicionalismo econômico. Entre as propostas, estão as taxas mais elevadas de retornos, requisitos para empréstimos mais facilitados e recompensas automáticas que são calculadas para cada usuário. Multas e taxas diversas foram remodeladas com base no conceito da Celsius.

 

Para proporcionar ainda mais soluções por meio de seus desenvolvimento constante, a plataforma pode ser operada como uma Wallet por meio do recurso CelPay, que hospeda o token CEL, que pode ver seu valor de reembolso crescer com a utilização da carteira. O conceito da Celsius é diferenciado e, por isso, se apresenta como um projeto de moeda com fins lucrativos, destinando parte de seu lucro para os pagamentos de juros, mas devolvendo 80% do montante para os usuários. Por esse caráter diferente, a Celsius possui a possibilidade de atuar de formas únicas, sendo bem destacada por emprestar verba para entidades institucionais. Esse valor sempre é sustentado e garantido, já que é apoiado por criptoativos que oferecem mais de 100% do que é emprestado.

Leia também: 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR