Criptomercado Destaques News
single-image

100 Companies: a nova plataforma da TIME Magazine no metaverso

O TIME100 Companies é um boletim informativo semanal que ensina os leitores sobre a tecnologia do metaverso

A revista TIME se juntou com a Galaxy Digital para lançar um metaverso que proporcione conteúdo educacional e newsletter aos usuários. Lançado nesta última quinta-feira (18/11), o TIME 100 Companies é um boletim informativo semanal que ensina os leitores sobre a tecnologia do metaverso. A plataforma está sendo financiada com Ethereum (ETH) e a TIME planeja utilizar a criptomoeda em seu balanço para alimentar o sistema. 

Após a revista oferecer uma coleção de três capas exclusivas em tokens não-fungíveis (NFT’s) no início do ano, agora a TIME está mergulhando cada vez mais fundo no criptomercado, lançando o seu próprio metaverso. Escrito pelo redator Andrew Chow, o primeiro informativo no “Into the Metaverse” foi lançado na quinta-feira (18).

De acordo com a revista, a proposta é explorar as maneiras como nossas personalidades físicas e digitais estão se tornando cada vez mais confusas. Além disso, o TIME 100 vai destacar comunidades que estão emergindo nos ambientes digitais e proporcionar bate-papos com líderes do mercado. Segundo o co-fundador da Galaxy Digital, Sam Englebardt, a meta é criar um espaço para compreensão de ideias e oportunidades que estão cada vez mais presentes no meio digital hoje. 

“Na próxima década, o metaverso se tornará uma parte cada vez mais importante da economia mundial. Como resultado, as nossas realidades físicas e digitais estão se tornando difíceis de distinguir. Por isso, estamos ansiosos para trabalhar com a TIME. A marca impulsiona a inovação, à medida que também buscamos fortalecer o metaverso e desmistificar a tremenda transformação que está acontecendo dentro dele”, disse o CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ PODE GOSTAR